Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Papiro de Carne"

"Escrevo como quem enrola papiro
Minha superfície de escrita é meu corpo.

As idéias escorrem pelos cabelos
e encharcam a pele, os ossos, as vestes.
Escrevo como quem burila a pele de todo dia.

Meu corpo é todo marcado de palavras...
Palavras que são ganchos,
que extraio de dentro da carne!
Ganchos que ferem,
mas que me fazem sentir mais a carne...

Meus ditos são pedaços de carne.
Carne crua e cheia de sangue.

Não escrevo como quem planta árvores.
Escrevo como quem revolve a terra."


Rosy Feros


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário