Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kindle My Heart

O post de hoje fica por conta do Pedro, o meu bem mais precioso!
Depois de descansar minhas mãos das costuras e repensar meus próximos passos, recebo essa que é uma das pequenas delicadezas que meu irmão adora fazer!
Mas agora, com essa saudade da distância, fica cada vez mais emocionante ler suas palavras, ao mesmo tempo que ficamos cada vez mais próximos!
 "E nesse dia do irmão, posso dizer que a Daniela Karg é o maior presente que a vida me deu, a jóia mais bela, com seus lindos cabelos de fogo e seus olhos de esmeralda! Te amo."

Montagem de bons momentos  pelo Pedro Karg, acompanhados da "nossa música":
"Como a lua acende a noite
Como o vento acende o fogo
Como a chuva enche cada oceano
E o Sol a Terra
Portanto o seu coração acenderá o meu coração

Tome o meu coração
Tome o meu coração
Acenda-o com o seu coração
E o meu coração não pode ser
Acendido sem você
O seu coração acenderá o meu coração"
E você, já beijou seu irmão hoje? Tá esperando o quê? A distância te pegar?
Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Dizem que entre aqueles que se amam a distância é algo que traz saudade mas nunca ausência, separação. E esse post ficou lindo por demonstrar isso na prática!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que todas as maiores fronteiras sejam a distância de um abraço e de um sorriso!
    Beijos!

    ResponderExcluir