Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Correspondência!

Talvez as gerações futuras nem saberão a delícia que é receber uma carta, nessa semana em que a greve dos Correios afetou muitas pessoas, fica essa reflexão...
Essa manhã recebi meu DVD com gravações de exercícios das aulas de interpretação. E com ele, a doce surpresa de uma cartinha da minha querida amiga/irmã Mariana Ferri http://rosasearmas.wordpress.com/
Agradeço a delicadeza das palavras e o carinho que poderia ser mandado via redes sociais, mas que teve um significado muito maior em versos e imagens palpáveis! Agora vou recuperar um hábito de infância, mandar cartas!
Mais um pouco de correspondências:

http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2011/10/envelope.html
 
http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2011/12/bright-star.html





Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaah, minha linda!
    Sim, poucos saberão e sentirão o prazer de enviar e receber. Um ato simples, antigo, singelo e nobre, que nos faz sentir especial, que tira um pouco o ser humano do imediatismo e faz nascer uma ansiedade saudável e uma espera de amor!
    TE AMO! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que mais pessoas possam sentir o amor que a simplicidade desses gestos despertam! É SEMPRE uma troca, beijos!!!!

    ResponderExcluir