Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

sábado, 18 de agosto de 2012

Receitas douradas!

Tenho mais um desafio pela frente: Dar vida para muitos metros de cetim dourado, fazer roupas de dança do ventre para uma turminha de pequenas bailarinas da professora Jaqueline Quintana: http://www.najmasafi.com.br/ 
Eis algumas carinhas sapecas:

 
Mas enquanto preparo essas criações, aproveito para brincar (sim, brincar) com os materiais de trabalho!
Isso me ajuda a entrar no clima e claro, matar as saudades de fotografar.
Nunca é tarde para transformar a casa em estúdio! Basta ter um rolo de fita crepe para colar o fundo brilhante, uma cadeira, uma superfície refletora (no meu caso, o chão da área de serviço na soleira da porta contra o sol) e o fundamental, alguém com boa vontade para registrar e fazer exercícios de direção fotográfica!
 Créditos ao Magnus Vargas que mantém a paciência para entrar na minha brincadeira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Uma das cenas do filme "Pele de Asno" de Jacques Demy, que sempre me inspira para essas tarefas "brilhantes": http://www.youtube.com/watch?v=pfojluipBGE

Em breve, terei mais registros das minhas costuras... E fica a dica para quem acha seu trabalho uma chatice por levar tudo muito a sério: Brinque com ele!
Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Vim parar aqui através de uma série de acasos (ou seria destino?) e essa sua última postagem caiu como uma luva (de cetim?) em minha vida.
    (Dizem que) Shakespeare escreveu que nós somos feitos do tecido de que são feitos os sonhos. Brinquemos então com a textura da vida que sonhamos para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir

  2. Também acredito muito que fazemos da vida aquilo que sonhamos!
    Obrigada Isabelle, que nossos sonhos tecidos com amor se tornem sempre brilhantes como cetim! Beijos!

    ResponderExcluir