Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 29 de maio de 2012

"A Tecelã"


               "nascimento amor e morte
morte e ressurreição!
               ascensão ao pico mais alto
               mais alto que a salvação

               caminho por ladeiras infindas
               que me impedem de ficar em pé
               minha alma é toda descida
               e no mundo eu desço pé ante pé

               sonhos selvagens malcriação!
               meu desejo é a morte da ressurreição!
               palavras e gritos sufocados
               são meus antigos desejos finados

               descendo no mundo
               em minha grande noite escura
               eu teço os fios brilhantes
               de todas as minhas horas nuas

               o amanhã eu teço
               com os fios de meus cabelos
               que crescem como eu cresço

               o ontem são fios cortados
               despejados no degredo
               abismal de meus segredos!"

Rosy Feros







Um comentário:

  1. رائعة ولكن لماذا هذا الحزن؟ نحن في الشرق الأوسط ولا نزال نجد فتات السعادة، ابتسمي

    ResponderExcluir