Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em nome da Arte!

Acordei inspirada pela História de Arte e os tantos desdobramentos que os artistas de diversos movimentos  nos convidam a fazer... Isso se reflete em nosso cotidiano artístico e no modo como encaramos nossas verdades. Wicca? Ocultismo? Ordens religiosas? Não meus queridos, fazemos tudo em nome da Arte mesmo! E que assim seja!
Para reabastecer minhas baterias, resolvi revirar um pouco o meu "Baú de memórias" do período da Universidade! Uma saudade gostosa de trabalhos e pesquisas que serão sempre ganchos para infinitas possibilidades de me reinventar!


Artes Visuais da Renascença ao Século XVIII, trabalho sobre azulejos portugueses.

Intensivo de pintura.
Aula Magna, tema: Outono -  Recepção com o Curso de Dança.
Cursos de História e Artes Visuais com a Orquestra de Câmara.

Tríptico, da aula de Artes Visuais da Renascença ao século XVIII  






Desenho da figura Humana


Artes Visuais no século XIX


Artes Visuais no séc. XV




Linguagens Bidimensionais



Oficina de grafitti








Intensivo de Gravura.




Aula de Desenho de observação.

Fundamentos do Desenho.
Projetos de Ensino em Arte.
Introdução à Fotografia.



Introdução à Fotografia!Registros do Professor Nico Giuliano.
Fundamentos da Percepção, estudo e pesquisa sobre mandalas.





Fundamentos da Percepção, trabalhando a cor, através de um "velório" imaginário.
Introdução a Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário