Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Envelope

Texto e imagem retirados de um livro de Origamis que ganhei do meu pai, aos onze anos.

O meu segredo
Meu amor
Não é tão grande
E cabe todo numa folha de papel
Escrevo todo o meu segredo nesta folha
Eu vou dobrando ponta e ponta
E escondendo meu segredo
E o segredo é só meu

Dobro uma ponta para baixo e outra ponta pra cima
Dobro dois lados fechando, escondendo o segredo dentro do papel
Dobro outra ponta pra cima para depois desdobrar
Dobro de novo pra cima encaixando a ponta no canto de lá
E lá na ponta de cima tudo eu vou repetir
E terminando esta dobra
Guardei o segredo todinho pra mim

O meu segredo
Meu amor
Não é tão grande
E coube todo nesta folha
Cor do céu
Talvez um dia
Meu amor
O meu segredo
Encontre o seu
Em outra folha de papel.

Carlos Gênova

2 comentários: