Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 6 de julho de 2011

XVII Forum de Arte e Ensino

No dia 27/06 iniciaram as apresentações dos estágios em Artes Visuais na Universidade Luterana do Brasil, no Campus de Canoas.
Tive a grande emoção de poder acompanhar minha colega e grande amiga Michele na abertura do evento, durante sua apresentação.
Com certeza a nossa ligação nesse final de Curso é o início, quem sabe de mais um reencontro, mas com certeza, de uma amizade que não vai parar por aqui!
Agradeço a todos os colegas e amigos que estiveram presentes nesse momento, como a Verinha, o Marco, a Daniele, minha família e aqueles amigos do coração, que também fizeram parte desse período de aprendizado!
Meus professores Renato Garcia, Ana Lúcia Beck, Nico Giuliano, Celso Vitelli, Jurema R. Trindade e também aquelas que passaram por nós, Stella Maris A. Borges e Marilice Corona, só tenho a agredecer pelos anos de convívio e aprendizado que tive com todos.
O meu especial agradecimento a professora e artista Juliana Bassani, que foi examinadora do meu trabalho.
http://julianabassani.blogspot.com/
Nessa hora, passa um filme do pouco, porém rico tempo que eu estive na Universidade e das pessoas queridas que passaram e permaneceram comigo.
Esse é mais um capítulo da Aurora da minha vida!

Imagens do Professor Nico Giuliano.
Minha querida colega e amiga Gabi e minha aluna Tuane, que fez parte da turma 301 do Ensino Médio da Escola Margot Goacomazzi.
Magnus, sempre presente e muito importante nessa etapa final do meu estágio.
Minha mãe e meu irmão (fotógrafo), sempre presentes nas horas boas e ruins!

Obrigada, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Dani parabéns por mais esta etapa cumprida, que a aurora da tua vida tenha muitos capítulos tão lindos quanto este, pois tens talento e sensibilidade de sobra para isto! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida Lidi, por fazer parte dessa página do meu coração!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tu mereces tudo de mais lindo que a tua Aurora possa proporcionar! Torcerei por você para sempre e sempre! Tu és talentosa, brilhante e mais do que tudo verdadeira........ tu coloca tua alma em tudo que fazes e é por isso que todos adoram o teu trabalho e do teu mano... afinal, como não amar vocês????
    Desejo tudo de mais maravilhoso na tua vida!
    Bju da amiga
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Gabi!!!!
    Impossível te esquecer!
    Foste um grande presente que a vida me deu nesse período de Curso, que possamos fazer muita Arte nessa Aurora!
    Obrigada por tudo, bjs!!!!

    ResponderExcluir