Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 27 de junho de 2011

L'OBSCURITÉ

É com muita alegria que nessa manha fria de inverno compartilho com todos o resultado de algumas imagens produzidas pelo Pedro e eu, em nosso último ensaio fotográfico no Estúdionave: http://mentesinquietasescola.blogspot.com/ inspirado na década de 1920.
Trabalhos de Pedro Karg: http://www.flickr.com/photos/pedrokarg/

Fotografia: Pedro Karg
Modelo: Daniela Karg
Styling: Pedro Karg e Daniela Karg  
Maquiagem: Daniela Karg 
Vídeo editado por Filipe Azevedo

Abraços, até o próximo post.


 

Registros dos bastidosres do ensaio.




Algumas imagens que nos serviram de referências para a produção das fotos.


2 comentários:

  1. Dani as fotos ficaram absurdamente lindas! Parabéns para ti e para o Pedro! Em algumas delas a atmosfera é total Man Ray e Kiki de Montparnasse, amei de paixão.
    Abraços *.*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!!!!!!!!!!!!!!
    Beijão!!!!!!!!

    ResponderExcluir