Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Isabelle

A fotografia sempre foi uma grande paixão na minha vida, especialmente agora, com a possibilidade de fazer parcerias com meu irmão. Meu amor por imagens vai muito além da minha relação modelo/fotógrafo. Sou apaixonada pelo belo trabalho de quem consegue explorar universos através das lentes.
E nessa vida, posso dizer que fui muito abençoada por ter o Pedro ao meu lado, conseguimos trabalhar unidos, apesar de muitas vezes nossos gostos divergirem.
É nesse ponto que o Pedro consegue ser uma extensão do meu olhar, mesmo quando eu não possuo uma câmera nas mãos, ele consegue captar uma síntese do meu desejo.
Portanto, tomo a liberdade de dizer que esta é uma espécie de trabalho autoral, com os olhos do Pedro como ferramenta fundamental!
Obrigada meu querido, por entender e me emprestar teu talento para explorar um pouco desse universo mágico da infância, do qual volto a retomar meus trabalhos!
Nossa modelo, a espertíssima Isabelle foi muito especial nessa parceria!
Acompanhar a sua curiosidade e expectativa que antecederam a sessão fotográfica me ajudou ainda mais a continuar nessa busca pela pureza que deve sempre ser lembrada.
Quero ter sempre no meu trabalho, esse gostinho de novidade que muitos adultos esquecem. Profissionalismo não rima com dureza.
Agradeço nossas mães de plantão (refiro-me a Dani, mãe da modelo e a Roseli, nossa mãe) dois braços fortes que sempre acompanham nossas artes!
Eis alguns registros da tarde quente de verão, com a doce Isabelle!!!!
Nossos amigos Nanda Corrêa e Jeronimo Sanz fizeram uma linda colaboração, confiram no blog Asa de Sonho:
http://asadesonho.blogspot.com/2011/02/viver-e-um-espetaculo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário