Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fairy!

Este é o segundo trabalho de uma série de boneco(as) que estou desenvolvendo.
Ainda estou em fase de testes, as pinturas faciais são a parte mais delicada e que mais gosto, isso tudo me levou para os os desenhos que fazia aos seis anos de idade, quando reproduzia modelos fotográficas com grafite, apaixonada pelas manequins dos editoriais das revistas de tricô da minha mãe!
Sempre que podia ter uma revista "só pra mim", procurava fazer novas maquiagens nas modelos, com canetas Bic e lápis de cores!
Esta fadinha foi confeccionada para uma outra fadinha, a Clara, que completou um ano e é uma simpatia só!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário