Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Últimas Notícias!!!!

A beleza e a valorização da vida

Acadêmica investe em trabalhos diferenciados envolvendo a arte

publicado em: 02/12/2010 16:14:17

Moda, arte, teatro e fotografia estão na vida da acadêmica de Artes Visuais da ULBRA, Daniela Karg. Desde a adolescência, ela esteve envolvida em peças teatrais e atividades com este foco. O irmão Pedro Henrique se interessou pela ideia e hoje os dois trabalham juntos e criam novos projetos, que envolvem sempre o respeito e a valorização da vida.

“Com a vontade de unir linguagens, apresentamos performances cênicas com exposição de fotografias ou músicas, entre outras coisas”, explica Daniela. Além de atuar, ela também é responsável por toda a produção do ambiente, maquiagem, cabelo, criação do figurino e serve de modelo para Pedro, que ajuda na organização e é o fotógrafo da equipe.

Juntos, eles também desenvolveram o Marés, um projeto de videoarte que reúne o que eles mais gostam: fotografia, performance e música; mostrando a relação entre as águas e o lixo. A última apresentação realizada despertou o interesse da coordenadora do curso de Dança, que convidou para que participassem do 6º Cri-AÇÃO, evento que ocorrerá no dia 8.12, em Porto Alegre. “Nunca imaginei que seria convidada a participar de um evento de dança, mas adorei”, afirma.

Daniela se forma no próximo ano e já tem projetos em mente: “mesmo me formando em licenciatura, não penso em trabalhar com crianças e sim para elas, através de livros de poesias, artes, peças infantis, enfim, projetos diferentes”, conta. Ela também quer continuar o trabalho com o irmão e investir em foto e moda. “Costumo dizer que nós fazemos poesia visual. Sabemos que a mesma imagem representa coisas diferentes para as pessoas, e isso é a arte. Através dela temos o encontro com a beleza da vida”, encerra.

Todo o trabalho dos irmãos Karg está no blog aurora-auroradaminhavida.blogspot.com .

Texto extraído do site:http://www.ulbra.br/artes-visuais/

2 comentários:

  1. Daniela e Pedro, parabéns pela criatividade e sensibilidade. Fiquei curiosa em relação ao projeto Marés - entre as águas e o lixo. Trabalho com design sustentável e achei a ideia brilhante! Sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!
    Talvez um dia nossos trabalhos se cruzem!
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir