Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

domingo, 28 de novembro de 2010

Presentes da vida!!!


               Acabo de ganhar presentes lindos dessa vida!
Depois de passar uma manhã em família e receber tanto carinho, meus amigos e  amores fizeram um pic-nic surpresa, lindo!   Obrigada a todos: Danis, Canário, Paulo, Clara, Beto, Raquel  e  meu Magnus!!!! Além dos recados lindos que estou recebendo da tantas pessoas queridas, as ligações e mensagens de pessoas que não esqueço jamais, obrigada!
Quero compartilhar essa verdadeira carta de amor que recebi da minha grande amiga Neuza... estou sem palavras para conseguir agradecer essa pessoa iluminada! Obrigada...

 
                                         Era uma vez                                   
Era uma vez uma menina muito pequena que tinha o céu pintado na palma das mãos, escondia nos olhos miúdos um mundo de fantasias, para o qual fugia toda noite depois de fechá-los. Nesse mundo ela era fada, ela era viva, pulava em cima da liberdade, não existia medo, não existia dor, muito menos injustiça, a alegria era uma regra, o amor era a lei. Quando a menina cantava, de sua boca saia nuvens coloridas, enquanto dançava e rodopiava sob o capim dourado, saia de seus cabelos um cheiro de fruta doce se misturando com o odor natural de grama recém cortada, de suas asas transparentes um pó brilhante era levado pelo vento.
           A menina fada passou a chamar o lugar de terra dos sonhos, pois tudo que sonhara estava guardado ali, deste as motocicletas de açúcar colorido até as reuniões na montanha da luz, para falar do quão lindas são as flores todas as manhãs. Em seu mundo o limão tinha gosto de tequila, se pescava sushi no poço fervente, os pássaros jogavam do céu barrinhas de chocolate meio amargo em formato de coração, o som do vento acarinhando as árvores parecia um tilintar de um triângulo ao tocar um ‘pé de serra’ acompanhado na sanfona. Na terra dos sonhos ela tocava amor nas cordas do violão feito de tempo, comia sorvete de menta com pedacinhos de chocolate no café da manhã, jogava basquete em cima da lua, andava de bicicleta por cima do mar. Se perdia no tempo, se enrolava nos lençóis do luar. Até acordar no duro colchão da realidade e perceber com uma pontada de dor, que o dia no mundo real iria começar outra vez, e que ela teria de ser forte para enfrentar a realidade, e que embora sonhar fosse bom, a única forma de crescer, era sentir dor.
                                                                                                                    Poliana Fonteles

Dani querida, quando li este texto, logo pensei em ti que é meio fada, meio humana, tu que tens os sonhos pendurados na árvore dos desejos. Feliz Aniversário minha amiga! Pelo que tenho visto, teus sonhos já não estão mais no plano da fantasia, mas sim em plena realização todos os dias. Nem preciso dizer o quanto acredito em teu sucesso.


Uma fada ruiva chamada Daniela


O que dizer para ela em seu aniversário?
Uma menina linda, inteligente, criativa, alegre,sonhadora, carismática, espontânea, de bem com a vida. Conhecer esta moça foi para mim uma enorme alegria. Ela tem a capacidade de fazer quem esteja a sua volta sinta-se vivo, que sonharem seus sonhos com a certeza que logo será realidade. Ela é assim toda generosidade! Compartilha tudo principalmente seu saber com os que a rodeia.
Eu que não acreditava mais em fadas, pois já estou bem “crescidinha”, tive o privilégio de conhecer a fadinha mais bela e criativa de todas, é impossível não admirá-la. Dani, sou tua fã. Obrigada por me ensinar tantas coisas, acho que estou me tornando uma pessoa melhor. E principalmente obrigada por existir. Feliz Aniversário!
                                                             Com muito carinho!
                                                                   Neuza Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário