Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Achados e perdidos Parte II

Essas imagens são os últimos registros de quatro, dos sete quadros que me foram roubados!
Quando eu descobri, através de uma colega, o "paradeiro" deles, quase não acreditei!
Essa é uma looonga história, fui, infelizmente, forçada a não mais tentar reavê-los... mas fica o meu recado: se você ver um dia um desses trabalhos, pode ter certeza que a pessoa que a tem, não é digna de respeito!
Nunca gostei de política, nunca quis me envolver com partidos políticos e nunca caí de amores pelo PT. Mas depois dessa desventura artística, peço que pensem bem em quem estão votando. Vale a pena descobrir os círculos de amizades do seu candidato!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário