Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Revolução de Isadora

Fotos de William Dias
Isadora Duncan


Ontem assisti a peça Isadora Duncan A Revolução na Dança.
Maravilhoso!!!! O ator Roberto Cordovani é um verdadeiro espetáculo!
Para a nossa surpresa, (estava acompanhada pelo meu irmão e nossa mãe), era a primeira peça de teatro adulto que ela assistiu, em um teatro de verdade. Eu entendi perfeitamente o que ela quis dizer, que era um ator "de verdade", em um local muito bem iluminado, com uma acústica impecável. Mas doeu um pouquinho, como se as peças que nós fizemos (Pedro e eu), não tenham sido válidas durante tanto tempo de dedicação às nossas pequenas, mas sinceras produções. O Grupo Vínculo e mesmo o palco do anfiteatro no La Salle, fazem uma falta imensa nessas horas. Mas pela primeira vez na vida eu pude sentar ao lado de quem sempre me assistiu, e pude ouvir o choro dela. Fiquei feliz em saber que eu também a emocionei daquele jeito! Só uma mãe choraria tão profundamente diante da história de outra mãe...
E viva a Arte!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=2OhGN1sQq1c

http://www.youtube.com/watch?v=SgFcyo-wvZA&feature=fvw

Nenhum comentário:

Postar um comentário