Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 24 de julho de 2010

Chuva nããão!!!!!!!!!!!

Obra de autor desconhecido

Tenho verdadeiro pavor de dias chuvosos!!!!
Acordei com tanta felicidade ao perceber um dia lindo, que me arrumei toda para caminhar pelas ruas, como uma desesperada em busca de fotossíntese!!!!
Mas em pouco tempo, tudo mudou...e com ele, a temperatura aqui de casa caiu, assim como meus "butiás do bolço"!
Preciso de sol pra viver melhor, apesar de saber de toda a importãncia da chuva para a natureza, etc., etc., quero o verão, sua luz e seu calor, com toda a força do meu pensamento...
Eis um poema, que fiz no tempo do Ensino Médio:

Jornada solar

O sol é como uma semente
Que vai brotando nas terras,
Humildemente
Pede licença,
Iluminando as trevas
Das vidas solitárias,
Tristes de tanta batalha
É o amigo silencioso
Que esquenta os corações
E todas as horas percorre
Os mares, os vales, mansões,
Casebres e plantações
Não escolhe
Apenas corre sobre
O globo a iluminar
Faz de cantiga
Um hino
De um bilhete
Um livro
Inspira os seres a
Sonhar
E quando a tarde
Se despede
Faz do crepúsculo
Um espetáculo divino
De um colorido lindo
Na certeza de que a noite
Mais um dia cintilante
Vai guardar

Daniela Karg

Nenhum comentário:

Postar um comentário