Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Viva la vida!

Semana passada fiz questão de ir à formatura de algumas das minhas colegas de faculdade, fiquei extremamente emocionada com a mistura de felicidade, saudade e vontade de viver.


Eu, particularmente nunca me senti tão próxima de minhas colegas, que conheço a pouco mais de quatro semestres, outras, cinco anos, compainheiras de aulas de Fotografia, História da Arte, Pintura... pude entrar em contato com mulheres que não mediram esforços para saírem de suas cidades e estudarem tão longe de suas casas, trabalhos e famílias.




O que é família? Conheço pessoas que fazem parte de minha vida tão intensamente e não têm a mínima ligação sangüinea, porém, máxima aproximação sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário