Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fazendo a festa!

Coincidências ou não, para cada dia em que não estou muito bem, me acontecem bons momentos que parecem presentear qualquer tempo ruim!
Hoje estamos, meu irmão e eu, no caderno Faça a sua Festa, do jornal Zero Hora. Parceria com o belo trabalho de Filipe Azevedo, estamos divulgando a loja Donna Mira.
É sempre um prazer ver nossas imagens ganharem vida através de profissionais que, como eu costumo dizer, tem um "encontro com a beleza" e acreditam nela.
Isso faz todo o sentido para continuarmos buscando nossa realização, que só é completa quando unimos sonhos e sonhadores!


Abraços, até o próximo post!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Samuel, muito obrigada, é um prazer vê-lo aqui no Aurora!!!!!

      Excluir
  2. A própria beleza dessa busca entre sonhos e sonhadores é por si só uma realização que é capaz de reverberar através do tempo e do espaço. Pois eu sinto a sua alegria como se fosse minha! E também sinto a sua superação nos momentos difíceis como se eu também me reerguesse das cinzas e continuasse a busca pela beleza através dessa certeza de sempre iremos nos encontrar... e nós sempre iremos nos reconhecer!
    Parabéns pelas conquistas e também por estar sempre mostrando que acreditas na beleza de suas buscas! Beijo grande, querida fada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narniane... Eu já não tenho mais palavras para agradecer pelo carinho, já faz parte do meu espaço, desdobrando possibilidades de nossas conversas! Acho que terás que escrever para o Aurora também rsrsr!
      Que nossas melhores conquistas sejam sempre como o som do nosso coração! Beijos!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Lidi, pelo carinho de sempre!!!!! Grande abraço, minha flor!

      Excluir
  4. Parabéns amiga! Que teus voos sejam cada vez mais altos, afinal, o céu é o verdadeiro lugar das estrelas!!! Grande abraço! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha linda Gabi... Tu não existe, sabia? Que saudade que estou, ainda faremos muitas parcerias brilhantes, abração!!!!

      Excluir