Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para contar histórias...

É com muito amor que divido esse presente com todos aqui no Aurora!
Fiz esse caderno, tão cheio de significados, muito antes de conhecer a Mariana, uma pessoa que já faz parte dos meus dias de forma muito especial.
E quando a conheci, nosso encontro foi a certeza de um verdadeiro "reencontro", assim como tantos amigos que um dia, ainda iremos reunir em grande celebração!
A Mari me ajudou a ver o tanto de significado que um simples objeto continha, e já faz parte de mais um projeto que gosto de chamar carinhosamente de "Amor de devoção", pois essas palavras carregam muito do que pensamos, sentimos e fazemos em Arte.
Esse caderno de capa dura, revestido com tecidos e fitas, contém um pouco do meu trabalho com fotografia, uma das imagens que mais gostei de realizar!
Para proteger a costura de babados criada na borda da fotografia, fiz uma capa acolchoada para guardar o caderno, mas sei que ainda é tudo muito rudimentar, perto das melhorias que pretendo fazer nos próximos trabalhos.
A Mari ganhou o que considero, o primeiro caderno/livro oficial desse projeto, que em breve será divulgado e, sem a sua ajuda, junto a tantas descobertas, jamais seria possível iniciá-lo. Mari, meu sempre obrigada!
Tomei a liberdade de mostrar também os registros da entrega do caderno/livro, que foi o meu verdadeiro presente do dia!




















Minha querida Mariana Ferri!

Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Minha flor...

    Serei eternamente grata por receber tantos presentes... Primeiro você, meu passado e presente =) e agora esse, materializado, um objeto que venho desejando nesses últimos tempos, sem jamais imaginar que o receberia na hora certa, pois agora sim, depois do nosso reencontro, terei palavras e inspirações para preenchê-lo. Assim como me agradece por ter contribuído de alguma forma para o início desse novo projeto, te agradecerei eternamente por trazer de volta o meu ímpeto de escrever... Tudo se encaixou, tudo faz sentido. Obrigada pelo presente, obrigada pela presença, obrigada pelo reencontro. Amo você.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nunca conseguiremos agradecer o suficiente por tudo, pois parece que nessas horas, tudo é insuficiente!
    Tenho os melhores tesouros desse mundo, meus amigos! Obrigada por tudo, ainda iremos preencher páginas e páginas dessa amizade!
    Bjooos!

    ResponderExcluir