Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A descoberta de um talento Rodaika conta sua experiência em um ensaio fotográfico irreverente

Estamos muito felizes com a bela matéria que recebemos, no site da RBS TV, divulgando a reapresentação dos melhores momentos do programa Patrola em 2011, com nossa participação em parceria com a apresentadora Rodaika! Confiram mais no site: http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/patrola/noticia/2012/01/descoberta-de-um-talento.html
Abraços, até o próximo post!

rodaika patrola (Foto: PEDRO KARG)Rodaika particiou de um ensaio diferente em 2011
(Foto: PEDRO KARG)
Todos os dias recebemos muitas sugestões de pautas para o Patrola. Gente criativa, que se supera, faz coisas diferentes, surpreendentes. Então, quando rola a oportunidade de dar espaço ao talento no Patrola, nos sentimos muito gratificados! Com o menino Pedro Karg, foi assim. Falo menino porque ele tem só 19 anos e é de uma alegria e sensibilidade comoventes.

Com uma câmera digital simples e a parceria da irmã, Daniela Karg, estudante de arte e modelo, começou a fotografar sozinho e aprendeu a mexer com luz, cenário e figurino. Os ensaios, sempre inspirados em artistas plásticos, filmes, músicas e videoclipes, foram sendo produzidos com mais frequência e resultados cada vez melhores. Aliás, vale dar uma olhadinha no portfólio do Pedro, na página que ele mantém no Flickr.

Quando o Pedro me procurou, falou do seu trabalho e mandou algumas fotos, eu pirei! Fiquei ainda mais empolgada com a proposta: ele queria que eu fosse sua modelo por um dia. Como não aceitar? Mais que isso: como não aceitar e registrar tudo para o Patrola? Foi o que fiz e o resultado ficou incrível! As fotos foram feitas durante uma tarde no Parque da Redenção.

Confira as fotos do ensaio

E claro que não poderiam faltar os bastidores da produção! Olha aí toda a equipe reunida durante a sessão de fotos.
Confira as fotos de bastidores

No Patrola deste sábado, 11h40min a gente relembra este e vários outros momentos legais do programa em 2011. Não perca!
Siga @RBSTV_RS e @PATROLAOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário