Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Arte de Filipe Azevedo

Recebemos (Pedro e eu), um lindo presente do nosso querido amigo, Filipe Azevedo!
Uma ilustração baseada em uma imagem do ensaio L'obscurité: http://www.youtube.com/watch?v=_ZmyNi0reZs&feature=related
Já estava na hora do Filipe compartilhar seus talentos, seu trabalho em Arte vai muito além da sua mão amiga em nossas aventuras fotográficas! Sempre que eu puder, irei compartilhar nossas parcerias aqui no Aurora!
Obrigada Fi, nós amamos!!!!

Esboço inicial da ilustração.


Filipe e eu, por Pedro Karg

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário