Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Efeito borboleta."

Hoje, ao ouvir essa música com meus fones de ouvido, lembrei de um momento que ficará guardado na memória. Descobri que fotografar com  musicas é muito importante, ajuda a dar a devida concentração e o tom que certas imagens pedem.
Nesse ensaio, Perene http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com/2011/08/perene.html 
nós não nos preocupamos em selecionar músicas, pois já tínhamos em mente o resultado que queríamos obter, deixando a trilha sonora em segundo plano, afinal, Pedro e eu já estamos acostumados com a som ambiente!
Mas pedimos um acompanhamento musical, para aproveitar a oportunidade. As músicas que tocavam aleatoriamente eram calmas e de acordo com nossa proposta.
Porém, quando estávamos detidos na projeção da imagem de F.X. Leyendecker- The Flapper, 1922. , a música The Blower´s Daughter começou a tocar.
Todos que estávamos no estúdio suspiramos e comentamos a beleza da canção. E ficamos em silêncio, como se cada nota, pudesse desaparecer ao som de nossa voz. Os gestos foram calmamente executados, conforme o som, que naquele momento, conseguia falar mais que as projeções.
Lembro que repetimos a música mais uma vez, para não perdermos o que considerei o verdadeiro "efeito borboleta" do dia! E fizemos muitas imagens, até chegarmos no ponto desejado.
Fica a dica. Quer inspiração? Não perca a oportunidade de ouvir uma bela canção!
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário