Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comunidade Wanderlust- Martha Medeiros/Gilka Machado

Ligo o meu computador e recebo essas surpresas literárias da comunidade Wanderlust! Confiram mais imagens incríveis (nem acredito que fazemos parte dessa selação) no Facebook: http://www.facebook.com/Wanderlust.Community
Obrigada Gisela Britto, abraços e até o próximo post!

Eu sou lúcida na minha loucura.
Permanente na minha inconstância.
Inquieta na minha comodidade.
Amo mais do que posso e, por medo,
sempre menos do que sou capaz...
Quando me entrego, me atiro
e quando recuo não volto mais.

[Martha Medeiros]
Modelo: Daniela Karg



De quem é esta saudade
que meus silêncios invade,
que de tão longe me vem?
De quem é esta saudade,
de quem?
Aquelas mãos só carícias,
Aqueles olhos de apelo,
aqueles lábios-desejo...
E estes dedos engelhados,
e este olhar de vã procura,
e esta boca sem um beijo...
De quem é esta saudade
que sinto quando me vejo?

[Gilka Machado, Velha Poesia] Modelo: Daniela Karg

Nenhum comentário:

Postar um comentário