Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

sábado, 6 de agosto de 2011

Comunidade Wanderlust- Caio Fernando Abreu

Mais dois lindos textos selecionados pela Gisela Britto em sua bela comunidade do Facebook, Wanderlust:
http://www.facebook.com/Wanderlust.Community
Obrigada Gisela, amo tua sensibilidade!
Abraços, até o próximo post!


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro
porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico...

Modelo: Daniela Karg

I like the impossible, I fear que probable, laugh from the ridiculous and cry because I feel like, but not always because I have reason.
I have a confident smile that is sometimes overshadows how much insecurity lie behind it. Maybe I'm fickle and unpredictable.
I do not like routine.
I really love those to whom I say this, and I get angry inexplicably when people do not believe my words.
I always put into practice what I think is right.
There are few people to whom I explain myself to...




Ela é intensa e tem mania de sentir por completo,
de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo,
que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista...
tem aquele gosto doce de menina romântica
e aquele gosto ácido de mulher moderna.

[Caio Fernando Abreu] Modelo: Daniela Karg

She is intense and has a habit of feeling plenty, love fully and be completely.
Inside her there is a foolish heart, which is always able to love and to believe again.
A lonely artist with a prudent aura of wise scientist... she has a taste of a sweet, romantic girl and a sour acid flavour of a modern woman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário