Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mix'n & Match em editorial pelo jovem fotógrafo Pedro Karg

Mais uma vez, somos surpreendidos pelo MFalcão, estilista da Puramania http://www.puramania.com.br/ que publicou uma linda matéria em seu blog Art Mode Passion http://artmodepassion.blogspot.com/ sobre nosso último ensaio (Náttura).

Obrigada mais uma vez, pelo reconhecimento e por divulgar nosso trabalho para que mais pessoas o conheçam!

12/07/2011

Já havia postado aqui outra vez um editorial do jovem fotógrafo Pedro Karg que me chamou a atenção. Ele ataca outra vez em editorial batizado de "Náttura". Um mood mais artístico, super colorido e com o estilo mix'n & match executado de forma incrível que enchem os olhos, ele nos presenteia com mais uma sessão fantástica de imagens que quase parecem pinturas de Gustav Klimt. A modelo que também é responsável pela beauty é sua irmã, a artista múltipla Daniela Karg. Juntos eles propõem essa visão de um trabalho com bastante impressionismo visual, dedicação e amor pelo que fazem. O Pedro ainda está "só" começando sua carreira, ele é aluno dos professores de fotografia e styling Alex Ramirez e Cátia Kupssinskü. Além dos shots, ele é responsável também pelo styling juntamente com a Daniela. Aliás, a produção de moda tem grande peso na fotografia com esse tipo de direcionamento estético, que está impecável e super criativa. Unir um cânone artístico, uma pegada fashion e styling bem feito é o grande passo para Pedro conseguir firmar seu nome na fotografia de moda. Sem sombras de dúvidas. 














 
Obrigada, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog , das cores da vida que me transmitiu adoro arte foto e escrevo tenho um livro escrito e acho que tenho algum dom se estiver afim me visite http://mouroblog.blogspot.com/
    Repito gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vou visitar seu blog também,
    abraço!

    ResponderExcluir