Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comunidade Wanderlust- Vinícius de Moraes/Freya Stark

Mais uma linda parceria com a comunidade do Facebook, Wanderlust, criada por Gisela Britto: http://www.facebook.com/Wanderlust.Community dessa vez, presenteada com um soneto de Vinícius de Moraes, que sou apaixonada e uma frase de Freya Stark!
Obrigada Gisela!
Abraços, até o próximo post!

Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

[Vinícius de Moraes, Soneto do Amor total]

Foto: Pedro Karg
Modelo: Daniela Karg



Não pode haver felicidade enquanto as coisas nas quais acreditamos
são diferentes das que fazemos.

[Freya Stark]

Modelo: Daniela Karg

Nenhum comentário:

Postar um comentário