Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

domingo, 17 de julho de 2011

Anaí Valentina: O brilho que sempre renasce!

Massoterapeuta, Sex Personal, Consultora Sensual,
Professora de Dança do Ventre.
Esses são os trabalhos desenvolvidos pela Anaí Valentina, um talento em tudo que faz.
Conheci nossa amiga em meados de 2004/2005, enquanto trabalhava em uma revendedora de produtos de beleza e estética. Tive a oportunidade de conhecer seu trabalho de massoterapia e por poucos meses fui sua aluna de dança do ventre. O pouco tempo de convívio, foi o suficiente para admirar o trabalho dessa moça talentosa e multi profissional!
A criatividade dela para fazer roupas e acessórios de dança do ventre, foram minha inspiração para desenvolver um trabalho bem amador em costura e bordado, não tenho a sua destreza com as agulhas, quem sabe um dia eu chego lá!
Essa semana pedimos seu auxílio para emprestar um acessório de dança, que seria essencial para o último ensaio que planejamos!
Prontamente a Anaí nos recebeu em sua casa.
Um quadro, de uma mandala indiana que fiz para ela estava na sala e, fiquei emocionada quando ela disse ter um álbum com nossas fotos. "Eu é que tenho um álbum com tuas roupas!" Pensei em dizer, mas nem consegui! É surpreendente quando descobrimos que um ídolo é fã do nosso trabalho.
Por conhecer um pouco da história pessoal e profissional da Anaí, posso dizer que trata-se de uma fênix, sempre pronta para renascer das cinzas. E seu acessório foi fundamental para nosso último trabalho de poesia visual, que trata justamente de renascimento das cinzas.
Atualmente a Anaí estuda Psicologia, e irá se especializar na área de comportamento sexual.
Temos certeza que será sempre um sucesso em seus projetos. 
Trabalhando com a sensibilidade na vida de tantas pessoas, é um prazer encontrar pessoas como ela, que não sentem medo de ser e de mostrar ao mundo aquilo que sabem fazer!

Divido com vocês um presente que ela nos deu em seu site: http://anaivalentina.com.br/category/fotos/pedro-karg-fotos-especiais/

E  essas são algumas fotos do meu arquivo de fã!


Beijos para a Anaí, abraços e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa fiquei emocionada!!!! Desejo a voces todo SUCESSSOOOO do mundo!!! Contem sempre comigo, pro que der e vier! Torço muito por você e pelo Pedro, o talento de voces é algo SURPREENDENTE E FASCINANTE! Voces moram no meu coração!!! FELIZ 2012

    ResponderExcluir