Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Art Mode Passion

Matéria do blog Art Mode Passin, por Márcio Falcão, estilista da Puramania. Obrigada pela divulgação do nosso trabalho!!!! Acesse: http://artmodepassion.blogspot.com/

09/05/2011

NOVOS TALENTOS - Quando o lixo vira luxo pelas mãos de Pedro Karg

Não existe algo mais engrandecedor do que o talento cru, jovem e renovado de uma mente que ainda adentra no conhecimento da vida profissional e pessoal. O jovem brasileiro Pedro Karg, 19 anos, é a prova que bom gosto e delicadeza artística não se aprende em faculdades...nasce com ela. Enquanto a enxurrada de pessoas desprovidas totalmente de direcionamento e senso estético invandem os âmbitos da "moda". Por outro lado, ganhamos também pessoas que possuem um estilo poético em retratar a moda como ela deve ser tratada...como arte. Apresentado à mim pelo hairstylist Silvio Reis enquanto cortava meu cabelo, me deparei com as imagens encantadoras e dramáticas do jovem multi-talentoso. Pedro é quem fotografa, quem faz o styling e quem produz suas próprias criações. Sua modelo fiel é a irmã, Daniela Karg, artista visual e criativa tanto quanto ele. Aqui no AMP, não posto nada que não seja belo aos olhos, que tenha um peso artístico forte e que seja impregnado de moda de verdade. Porque o valor estético deve ser medido pela emoção que uma imagem causa. O que mais me impressiona, é como os materiais recicláveis como sacos de lixo, lonas plásticas ganham suavidade nos movimentos e nas produções do Pedro. Olhar isso tudo e ver que ele ainda está começando, é ter certeza que com seu amadurecimento profissional esse trabalho irá longe...sem sombras de dúvidas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário