Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 11 de março de 2011

Bastidores- Cais do Porto

Encontrei alguns registros do final de tarde no Cais do Porto de Porto Alegre, feitos pelo fotógrafo Marcelo Barcelos Brum, no inverno de 2010, que acompanhou o Pedro e eu em mais esses cliques http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com/2011/02/cais-do-porto.html. Elas estão sem edição, mesmo assim, adorei!
Eu estava visivelmente rechonchuda, lembro que estas fotos foram feitas dias antes de eu ter crises de tosse e congestionamento nasal, seguidos por falta de ar. Diagnóstico que me acompanha constantemente: sinusite aguda!
Eu não sou modelo de profissão, mas de coração e amo exercer esse "ofício".
Fica minha dica, se servir para alguém, que deseja ingressar ou seguir nesse ramo da moda: Saúde é coisa séria, e modelo "de verdade" encara as mais altas e as mais baixas temperaturas sem perder a pose, no meu caso, tudo em nome da arte de produzir boas imagens, mas que me serviram de lição!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário